O dia a dia na vida de uma produtora Rural envolve, muita disposição, coragem, criatividade e esperança. Ela ainda jovem na casa de seus pais já se espelha em sua mãe, que cuida da casa, dos filhos, do marido, da lavoura ou da pecuária.
Incansável? Claro que ela se cansa, mas no dia seguinte está pronta para recomeçar sua rotina.
Quando se casa, essa jovem segue o exemplo de sua mãe e agora a rotina do cuidar, é o seu dia a dia. Mas ela percebe uma oportunidade de empreender no início com crochê e depois sua verdadeira paixão a cozinha produzindo pães bolos biscoitos e outras delícias vende ovos, galinhas e é sempre bem humorada.
Com seus 74 anos, dona Marlene, a anfitriã homenageada sempre morou em Boa Esperança - Guarapari e ainda tem forças, para se juntar a outras pessoas que acreditam no turismo Rural, e que através dele é possível viver com dignidade.
Neste grupo, Marlene ativa, sempre disposta a ajudar, a aprender, a orientar e opinar nas questões necessárias.
A todas as mães, que todos os dias se propõem a serem mulheres mães que fazem da vida da sua família uma grande obra de arte.
Marlene, você exemplo digno de ser copiado obrigada pelo acolhimento e por ensinar que sempre será possível aprender e recomeçar. E como você mesma diz ainda se sente forte e com disposição e não pretende parar. Segundo a Marlene pessoal quanto mais ela trabalha mas ela tem vontade de trabalhar.
Feliz dia das mães eu sou Eunice stoffel e lembre-se nunca foi sorte sempre foi Deus.
Comentários: