Portal Destaque Capixaba

Deus seja louvado!

Notícias Notícia em Destaque

Prodest começa licitação para expandir ações de Service Desk nos órgãos estaduais

Além do Prodest, mais 23 órgãos estaduais serão beneficiados com o processo licitatório.

Prodest começa licitação para expandir ações de Service Desk nos órgãos estaduais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) iniciou a licitação para contratação de Central de Serviços de Suporte Técnico Especializado (Service Desk) em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). 

A licitação será do tipo pregão eletrônico e resultará na formação de uma Ata de Registro de Preços (ARP), que permitirá a adesão dos órgãos estaduais.  A contratação será dividida em dois lotes. O primeiro com atividades de Service Desk de 1º e 2º níveis no primeiro lote, enquanto o segundo engloba atendimentos de 3º nível.

Além do Prodest, mais 23 órgãos estaduais serão beneficiados com o processo licitatório.  Os interessados em participar da licitação deverão se cadastrar no sistema Siga e atender às  orientações contidas em www.compras.es.gov.br/cadastro-de-fornecedores.  As propostas poderão ser enviadas até as 9h59 do próximo dia 16, quando ocorrerá a abertura das propostas.

Continua depois da publicidade

Leia Também:

O Registro de Preços terá validade de um ano, considerando o dia posterior à publicação da Ata no Diário Oficial do Estado.  As contratações decorrentes da ARP terão uma duração de, no máximo, 36 meses.

Para o presidente do Prodest, Marcelo Cornélio, a licitação é necessária para os órgãos estaduais terem um suporte mais amplo e aproveitarem melhor os recursos tecnológicos disponíveis.

“A cada dia, a TI tem sido mais importante para a Administração Pública prestar um melhor atendimento ao cidadão.  Por isso, precisamos buscar alternativas para evoluir e ajudar os órgãos estaduais a suprir as demandas da população“, enfatizou Cornélio.

Eventuais dúvidas sobre a licitação podem ser encaminhadas para o e-mail pregao@prodest.es.gov.br.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação do Prodest
Comentários: